Olá, galera!
Neste sábado (16) ocorreu nosso 1º Seminário de Gestão, um momento para a gente sentar, pensar, propor, avaliar e discutir como nossa Gestão vai se organizar e agir nos próximos meses. Fizemos o planejamento das prioridades, definimos todos nossos conselheiros e suplentes no Conselho Superior e Conselho de Graduação, fizemos a divisão de tarefas, estabelecemos o horário de funcionamento da sede e começamos a pensar nos próximos eventos que organizaremos. Estávamos trabalhando na sede em nossos horários vagos, mas agora temos um horário fixo. Marcamos de faxinar e organizar o Diretório neste domingo e suamos a camisa lá de 15h até as 23h. Jogamos muito entulho fora e também reorganizamos o arquivo do DCE. Mas valeu à pena. Agora a sede está em melhores condições para receber a galera. Ah! Vale lembrar que os selos de validação da carteirinha chegaram nesta quinta (14), como avisamos no @outraspalavras1. Passe lá e tome um cafezinho com a gente! Aproveite para nos contar sobre suas expectativas para esta nova Gestão e a realidade universitária em sua Unidade Acadêmica! E avise a seus amigos também!
--------------------------------------
--------------------------------------
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO, DCE-CAMPUS:
SEGUNDA: 18:00 às 20:00 (nesta semana também das 14:00 às 18:00)
TERÇA: 17:00 às 21:00 (a partir de 26-10) e 20:00 às 22:00
QUARTA: 09:00 às 12:00 e 15:00 às 20:00
QUINTA: 13:00 às 18:00
SEXTA: 20:00 às 22:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário